Portal na Mira da Notícia

Domingo, 28 de Junho de 2026

Vídeos

UTI Neonatal do Hospital Maternidade de São Mateus

PORTAL NA MIRA DA NOTÍCIA
Por PORTAL NA MIRA DA NOTÍCIA
IMPRIMIR

 Hoje, visitamos à nova UTI Neonatal do Hospital Maternidade de São Mateus. Fiquei muito feliz com o que vi. Serão inaugurados 10 leitos de Utins. A previsão é que nosso governador Renato Casagrande venha em dezembro, próximo para fazer essa tão sonhada inauguração. 

📢O Governo do Estado investiu quase R$ 12 milhões💲 no Hospital Maternidade.

De uma maternidade de risco habitual, passaremos a ter uma MATERNIDADE de ALTO RISCO completamente estruturada. 

É o Governo Casagrande transformando sonhos em realidade.

FONTE/CRÉDITOS: Vanilda Pagcheon Borges
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!