Hoje, visitamos à nova UTI Neonatal do Hospital Maternidade de São Mateus. Fiquei muito feliz com o que vi. Serão inaugurados 10 leitos de Utins. A previsão é que nosso governador Renato Casagrande venha em dezembro, próximo para fazer essa tão sonhada inauguração.
📢O Governo do Estado investiu quase R$ 12 milhões💲 no Hospital Maternidade.
De uma maternidade de risco habitual, passaremos a ter uma MATERNIDADE de ALTO RISCO completamente estruturada.
É o Governo Casagrande transformando sonhos em realidade.
FONTE/CRÉDITOS: Vanilda Pagcheon Borges
Comentários: