Portal na Mira da Notícia

Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Saúde

Prefeitura entrega novos equipamentos para melhor atendimento a pacientes em Jaguaré

Prefeitura de Jaguaré adquiriu 19 camas e equipamentos para os leitos da Unidade Mista de Internação; chegada das novas camas representa avanço significativo na qualidade dos serviços de saúde oferecidos pelo município

PORTAL NA MIRA DA NOTÍCIA
Por PORTAL NA MIRA DA NOTÍCIA
Prefeitura entrega novos equipamentos para melhor atendimento a pacientes em Jaguaré
Prefeitura de Jaguaré ES
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No intuito de fortalecer e melhorar a capacidade de atendimento, a Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu recentemente um conjunto de novas camas e outros equipamentos para a Unidade Mista de Internação – UMI do município. As recentes aquisições vão proporcionar mais conforto e qualidade a pacientes em busca de cuidados médicos.

Com o aumento da capacidade de internação, o Pronto Socorro está mais bem equipado para lidar com situações médicas – inclusive emergenciais garantindo, dessa forma, ambiente seguro e acolhedor para aqueles que buscam assistência médica. Além do aspecto físico, as novas camas também contribuem para melhor e mais adequada distribuição dos pacientes.

Investimentos

Leia Também:

A aquisição das novas camas é resultado de um esforço da administração que reconhece a importância de investir na saúde pública. As novas camas representam um investimento de R$ 53.105,00 (cinquenta e três mil, cento e cinco reais). Além das novas camas o município adquiriu também dezenove armarinhos no valor de R$ 16.211,37 (dezesseis mil duzentos e onze reais e trinta e sete centavos) para os pacientes guardarem seus pertences.

Foi adquirido um foco para centro cirúrgico de teto composto por uma cúpula com sistema de iluminação na tecnologia led avaliado em R$ 25.800 (vinte e cinco mil e oitocentos reais) e duas mesas especiais para exames com suporte para soro no valor de R$ 3.679,00 (três mil seiscentos e setenta e nove reais).

A secretária de Saúde de Jaguaré Itatiane Lana Carvalho reafirma o compromisso da pasta em atender melhor às necessidades dos pacientes. "Estamos muito satisfeitos em receber essas novas camas e equipamentos, pois esses equipamentos nos ajudarão muito no atendimento às necessidades dos pacientes que procuram nossos serviços em momentos de emergência", afirmou a secretária.

    

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Jaguaré ES
Comentários:
PORTAL NA MIRA DA NOTÍCIA

Publicado por:

PORTAL NA MIRA DA NOTÍCIA

Glesson Borges é radialista e jornalista na região norte do Espírito Santo há mais de 35 anos. Atualmente tem trabalhado por essa população fiscalizando e informando através do Rádio FM 87.9 e redes sociais.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!