A cantora gospel Camila Campos, que está grávida de sete meses, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. O comunicado foi realizado nesta quinta-feira (11), por meio de uma nota nas redes sociais da cantora.
Na nota também foi informado que, por conta do estágio avançado, ela teve que ser internada. Camila espera a segunda filha, que vai receber o nome de Sophia.
A cantora, que também é psicóloga, é casada com o ex-zagueiro Leo, ídolo do Cruzeiro. Ela tem 148 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos de ministrações e com a família. Ela já é mãe de Bella, que nasceu em outubro de 2021.
Na publicação em que comunica a doença, a cantora também pede orações e que as pessoas "clamem ao Senhor".
"Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar".
"Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida!", narra a nota.
Comentários: