Um adolescente de 16 anos, identificado como Pedrinho, que sofria preconceito por vender paçocas na rua do bairro onde morava, foi assassinado em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Ele estava desaparecido havia oito dias, e seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens de um rio. Os suspeitos do crime se entregaram.
Segundo a família, o adolescente teve um desentendimento com uma colega, que contou tudo ao namorado. Esse namorado chamou três amigos para tirar satisfação com Pedro. Foi então que o garoto foi agredido com um pedaço de madeira e teve o corpo jogado de cima de uma ponte.
A polícia teve acesso a um áudio em que a menina afirma ter brigado com o adolescente e relata que ele foi assassinado pelo namorado e os amigos. A família de Pedrinho aponta a garota como a pivô da tragédia.
"Pegaram o Pedro e bateram bastante nele. Ele ainda estava com vida quando o jogaram no rio", relatou a irmã da vítima, Bruna Simone, sobre os atos de crueldade sofridos pelo menino.
Segundo testemunhas, os responsáveis pelo crime seriam alunos da mesma sala de Pedrinho.
O corpo do adolescente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e vai passar por exames de DNA. Posteriormente será liberado para a família.
Comentários: