Na madrugada desta Terça-feira (07), um carro Fiat Argo, colidiu com um cavalo na Rodovia Othovarino Duarte Santos.
É possível que você já tenha visto alguns animais, como cavalo, bois, cães, e até mesmo animais silvestres andando na rodovia ou próxima a ela.
Por ser vias de trânsito rápido, eles representam um risco muito alto para os motoristas. Fica aqui a pergunta: cadê os proprietários desses animais solto na rodovia?
Cadê o proprietário do cavalo?
Ainda não sabemos quem estava conduzindo o veículo, mas a informação do estado de saúde é que os ocupantes do veículo passam bem.
Comentários: