Um incêndio foi registrado no bairro Cohab, mais precisamente na rua 2, próximo ao Fórum. As chamas começaram há poucos minutos e ainda não há informações oficiais sobre feridos ou a extensão dos danos.
Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local para controlar a situação. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
FONTE/CRÉDITOS: Da Redação

Comentários: